Condições Gerais

Condições legais para compra na AnimalShop

As presentes condições Legais de Compra de Produtos, regulam o uso da loja online www.animalshop.pt .

Compra de produtos

A animalshop reserva-se em cada momento, e de forma unilateral, ao direito da modificação dos preços dos produtos e serviços promovidos a partir da sua Loja. Para garantir ao Utilizador, com certeza e segurança, os preços de venda dos produtos promovidos, a animalshop garante que o preço praticado será o preço publicitado no momento da formalização do pedido.

Para realizar um pedido é necessário conectar-se ao site www.animalshop.pt , registar-se como Utilizador e preencher o formulário eletrónico que em cada momento possa aparecer. Para tal, deverá seguir as instruções de preenchimento constantes do mesmo.

Salvo prova em contrário, os dados registados pela Animalshop constituem a prova do conjunto de transações celebradas entre a animalshop e os seus clientes. Uma vez efetuada uma transação comercial, a animalshop arquiva o documento eletrónico que formaliza o contrato de compra e venda.

A animalshop utiliza um sistema automático de processamento de encomendas e facturação pelo que os dados apresentados nestes documentos são da inteira responsabilidade do Usuário.

Registo como usuário

Para aceder aos produtos que são promovidos através animalshop é exigido a cada Usuário o seu registo como Usuário Registado. Para concluir esse registo, será enviado um email para o endereço de correio eletrónico indicado pelo Usuário, nos termos do qual poderá ser solicitada a confirmação do registo.

O Usuário Registado pode aceder, a qualquer momento, às informações fornecidas, assistindo-lhe um direito de modificar ou cancelar o seu registo, o que poderá fazer através de um e-mail para shop@animalshop.pt .

Os dados “username” e “password” são dados pessoais e intransmissíveis e, portanto, o Usuário Registado compromete-se a não divulgar essa informação a ninguém, nem ceder a sua utilização a terceiros.

Para se registar, o Usuário deve obrigatoriamente preencher todos os campos constantes do Formulário; Uma vez registado, o Usuário Registado acederá a “Minha Conta” através da introdução do seu “username” e “password”.

As informações ou dados pessoais inseridos em cada um dos campos do Formulário devem ser exatas, precisas e verdadeiras. O usuário compromete-se a manter atualizada a informação constante da “Minha Conta”.

A animalshop não se responsabiliza pela veracidade das informações fornecidas pelos Usuários. Os Usuários garantem e respondem, em qualquer caso, pela veracidade, exatidão e autenticidade dos dados pessoais introduzidos.

Cada conta é pessoal, única e intransmissível, estando expressamente proibida a possibilidade de um Usuário Registado ter mais do que uma conta ativa.

O Usuário Registado responde por todas as operações realizadas na “Minha Conta”, cujo acesso é restrito, em virtude de o “username” e a “password” apenas estarem ao alcance do próprio Usuário.

O Usuário Registado compromete-se a informar imediatamente à animalshop, de qualquer uso não autorizado da “Minha Conta”, bem como do acesso não autorizado à sua conta, o que deverá fazer enviando um e-mail para shop@animalshop.pt. É proibida a venda, cessão ou transmissão da conta, sob qualquer título.

A animalshop reserva-se ao direito de suspender ou recusar, temporariamente ou permanentemente, o pedido de registo, bem como o direito de cancelar um registo previamente aceite, sem necessidade de comunicar ou explicar as razões da sua decisão e sem que isso possa acarretar qualquer responsabilidade.

Processo de compra

Para realizar uma compra em www.animalshop.pt deverá seguir o seguinte processo:

1º – Selecionar os produtos que deseja adquirir entre aqueles oferecidos pelo representante animalshop na sua página Web.

2º Uma vez selecionados o(s) produto(s) que deseja comprar, deverá clicar no botão “adicionar ao carrinho”, ficando incorporado(s) o(s) produto(s) no seu carrinho de compras. Pode, se assim o desejar, adicionar mais produtos ao seu carrinho de compras.

3º – Concluída a seleção dos produtos, irá aparecer um resumo que identificará o(s) artigos selecionados. Nesta fase deverá indicar a zona onde será enviado para poder obter o preço dos gastos de envio. Para concluir o seu pedido deverá clicar no botão “Confirmar”.

4º – Para finalizar o processo deverá identificar-se com os dados da sua conta de usuário ou completar o formulário de registo se ainda não se encontrar registado.

5º – Por último deverá efetuar o pagamento do seu pedido . Alguns meios de pagamento como o PAYPAL e Multibanco são geridos pela empresa proprietária de estes meios de pagamento, pelo que a animalshop declina qualquer tipo de responsabilidade nos problemas derivados da utilização destes sistemas ou plataformas fora dos sítios da animalshop.

6º – Uma vez finalizado o processo de pedido de encomenda, ser-lhe-á enviado um email no qual constarão todos os dados do seu pedido. Se não receber este email em 24h ou se encontrar algum erro nos dados introduzidos no seu pedido, por favor contacte-nos através do email shop@animalshop.pt , onde deve deixar o contacto telefónico para mais rapidamente ser contactado.

Pagamento

A Animalshop disponibiliza a seguinte modalidade de pagamento:

  • pagamento por MB.

Envios

Uma vez concluído o processo de compra, o que pressupõe a confirmação do pagamento do preço, o Utilizador acederá automaticamente a uma página de confirmação e receberá um email a confirmar a sua compra/encomenda.

Os produtos adquiridos pelo Utilizador serão enviados para a “morada de entrega” facultada pelo Utilizador aquando do preenchimento do formulário respeitante aos “Dados de Entrega”.

Os gastos com o envio e/ou gestão não estão incluídos no preço que aparece na oferta promocional, todavia serão comunicados a todos os Utilizadores antes de estes finalizarem o processo de compra. Os envios processam-se nas 24h a 72h úteis que procedem o pagamento efectivo da compra. No caso de produtos da marca Dogoteka, o envio é processado até 5 dias. A animalshop não se responsabiliza, compromete ou está vinculado por e a qualquer prazo de entrega, desde que este seja inferior aos 7 dias úteis que procedem o pagamento efectivo de encomenda. O tempo de entrega indicado na animalshop tem como base o tempo médio estatístico de sucesso da entrega de compras nas moradas de destino do Utilizador, podendo este ser inferior ao limite pelo qual a animalshop se compromete a efectuar a entrega.

No momento da recepção dos produtos encomendados, cabe ao Utilizador a conferência e verificação dos mesmos. Caso não estejam de acordo com o solicitado, o Utilizador deverá informar a animalshop por escrito com o detalhe da sua reclamação através do Serviço de Apoio ao Cliente.

Os preços indicados na nossa loja online são válidos para Portugal Continental e incluem IVA, à taxa em vigor.

Entregas ao domicílio

A entrega ao domicílio é grátis, apenas para Portugal Continental, para compras no valor igual ou superior a 24,00€.

Os envios, para Portugal Continental, serão feitos por Transportadora, sendo o seu valor calculado, mediante o peso dos produtos comprados. O envio por transportadora é efetuado das 8:00h às 17.00h, com entrega entre 24 e 72 horas (excepto sábados, domingos e feriados). No caso da marca Dogoteka, a entrega é efetuada até 5 dias úteis.

A encomenda deve ser rececionada, pelo cliente ou alguém da sua confiança, na morada inserida no campo de “morada para entrega”.

Informamos que efetuamos entregas para a Madeira e Açores, mediante contacto prévio para acerto das condições sobre o valor de transporte e prazo de entrega.

Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos pelo o email: shop@animalshop.pt .

Trocas

Todo o produto adquirido através do nosso site poderá ser devolvido e trocado caso se verifique:

  • Defeito no produto – notifique-nos, imediatamente, através de email ou por telefone, para providenciarmos a reposição do produto. Será necessário que nos devolva o produto na embalagem original e as despesas de envio serão ao seu cargo. Não aceitamos reclamações posteriores a 7 dias após a receção da encomenda.

Devoluções

As devoluções poderão ser efetuadas no prazo máximo de 14 dias após a receção do produto. Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, devidamente embalados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização. Os custos de transporte inerentes à devolução são da inteira responsabilidade do cliente. Para mais informações contacte pelo seguinte e-mail shop@animalshop.pt .

A Animalshop reserva-se ao direito de anular qualquer encomenda, caso haja erro na ficha técnica, na imagem ou no preço de um produto, reembolsando os clientes no valor integral pago pelos mesmos. Informa-se, ainda, que caso se verifique a devolução de qualquer produto comercializado na loja online, a Animalshop vê-se no direito de não efetuar o reembolso do valor do transporte, caso o mesmo tenha sido cobrado ao cliente no ato da compra do produto. Se o produto em causa não tiver qualquer defeito de embalagem ou outro problema que seja da responsabilidade do distribuidor, o custo do transporte para devolução é da inteira responsabilidade do comprador.

Profissionais

A Animalshop tem condições especiais para profissionais. Entre em contacto, através do e-mail shop@animalshop.pt .

A Sua Loja Para Animais

0

Comece a escrever e pressione Enter para pesquisar